Encomendas - Faturas

Cada vez que um pedido é validado na sua loja, uma fatura é enviada ao cliente. Esta página permite configurar as suas faturas e permite fazer o download de uma seleção de faturas.

Aceda a Encomendas > Faturas. Aqui é onde vai poder gerar um documento PDF com as várias faturas, dependendo de dois critérios:

  • Por data: bastante útil quando é necessário imprimir todas as faturas de um determinado mês ou trimestre. Basta selecionar a data de início e fim e clicar no botão "Gerar ficheiro PDP por data".
  • Por estado de encomenda: fundamental quando é necessário imprimir com precisão quais foram os pedidos cancelados, reembolsados ou em espera. 

Em ambos os casos, as faturas são geradas num único arquivo PDF, cada uma com as suas próprias páginas. Não é possível obter um único ficheiro PDF para cada uma das faturas.

Mais abaixo na página, em Opções de Fatura é possível escolher se as faturas devem ou não estar disponíveis para os clientes assim que o pedido for executado, bem como o número de fatura. Isto pode ajudar a simplificar a gestão da sua conta.

Após fazer todas as alterações nesta página, não esquecer de clicar no botão "Guardar", no canto inferior direito da página (no fundo), de forma a guardar todas as modificações feitas.

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos