Catálogo - Notas de Entrega

Uma nota de entrega é uma notificação de entrega, que é suposto ser enviada com a encomenda (juntamente com os produtos). Esta nota terá o logótipo da sua loja e indicará o conteúdo da encomenda. Ao receber a encomenda, o cliente poderá usar o comprovativo de entrega para verificar novamente o conteúdo da mesma, de forma a verificar se não está nada em falta.

Receber uma nota de entrega é semelhante a receber uma fatura. Selecione as datas, bem como as opções desejadas e confirme-as para criar os seus documentos.


Ficheiro PDF com Notas de Entrega

É possível obter um ficheiro PDF de várias notas de entrega, dependendo apenas da data - o que é bastante útil quando é necessário imprimir todas as notas de entrega de determinado dia ou trimestre.

1. Para tal, tem de aceder a Encomendas > Notas de Entrega

2. Depois, apenas tem de selecionar a data de início e término e clicar no botão "Gerar PDF".


Opções de Notas de Entregas

1. Aceder a Encomendas > Notas de Entrega

2. Existem três opções de Notas de Entrega:

  • Prefixo das notas de entrega: é possível ter as notas de entrega marcadas com o idioma ("DE" de inglês", "LI" em francês, etc). Esta ação não é obrigatória, pelo que pode optar por não ter um prefixo.
  • Nº notas de entrega: se a sua empresa já tiver recebido pedidos e recibos de entrega antes de usar a nossa loja online, poderá usar esta opção para iniciar o nº da nota de entrega com um valor maior (por exemplo, em vez de começar no 1 começa no 50).
  • Mostrar imagem do produto: quando está ativado, exibirá a imagem do produto à frente do nome do mesmo.

3. No final, não esquecer de clicar em "Guardar", de forma a salvar todas as alterações feitas.

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos