Apoio ao Cliente

No backoffice do site consegue visualizar todas as solicitações dos clientes de forma geral, o que ajuda a acompanhar quais são os tópicos de discussão que estão em espera de resposta. Isto poupa trabalho pois assim não tem de estar a verificar todos os destinatários dos emails para verificar se alguém respondeu ou não.

O formulário de contacto presente na página de "Contacto" do site apresenta ao cliente 2 contactos por padrão: "Atendimento ao Cliente" e "Webmaster". O cliente apenas necessita de selecionar quem contactar e, de seguida, preencher os restantes campos. Esta mensagem é gravada na ferramenta de atendimento ao cliente do site.

1. Aceder a Apoio ao Cliente > Apoio ao Cliente. Aqui cada contacto tem a sua própria caixa, onde poderá ver rapidamente se existem novas mensagens (aquelas que ainda não foram lidas)


Gerir as Mensagens de Atendimento ao Cliente

1. Aceder a Apoio ao Cliente > Apoio ao Cliente, colocar o rato sobre a mensagem do cliente que deseja abrir e clicar em Ver.

2. Cada conversa pode ser totalmente gerida através do backoffice do site, sem ter de usar um cliente de email como o Outlook ou o Thunderbird. No fundo da página, em "Linha Temporal de Mensagens e Encomendas", temos uma visão cronológica dos eventos pertencentes a esse tópico de discussão. Quando estiver ligado a um pedido, também terá os detalhes do mesmo.


Opções do Serviço de Apoio ao Cliente

1. Aceder a Apoio ao Cliente > Apoio ao Cliente, descer no site até à secção Opções do Serviço de Apoio ao Cliente.

Esta secção permite a configuração do site ao seu servidor de email através do IMAP. Deverá certificar-se de que todos os campos estão devidamente preenchidos, de forma a que a ferramenta de atendimento ao cliente funcione corretamente (grande parte destas informações deverá ser fornecida pelo seu host).

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos