Como posso editar / acrescentar conteúdo a uma página do meu site?

Aceder a Páginas > Todas as Páginas. Colocar o rato sobre a página que pretende editar e clicar na opção Editar com o Elementor.

Editar/Alterar Texto

À medida que se coloca o cursor do rato em cima dos blocos de conteúdo do site, é possível verificar que estes ficam selecionados com uma borda a azul e, no canto superior direito, aparece o ícone de Editar. Isto serve para ajudar o utilizador a saber qual é o bloco de conteúdo que pretende editar.

Para editar o conteúdo de texto basta clicar no bloco de texto que pretende editar e, na coluna da esquerda, alterar o conteúdo. Depois de todas as alterações feitas, clicar no botão Actualiza


Editar/Alterar Imagens

Para editar imagens basta clicar no bloco que contém a imagem que pretende editar. Na coluna da esquerda, clicar na imagem de forma a escolher uma nova. Depois de todas as alterações feitas, clicar no botão Actualizar.

Caso pretenda adicionar uma imagem que já tenha sido utilizada no seu site, basta selecionar o separador Biblioteca Multimédia e escolher a imagem. Se quiser adicionar uma nova imagem, tem de selecionar o separador Carregar Ficheiros e clicar no botão Selecione ficheiros. Depois de selecionada a imagem, clicar no botão Inserir Multimédia.


Editar/Alterar Imagens de Fundo dos Cabeçalhos

Colocar o cursor do rato sobre a secção onde se encontra a imagem de fundo que pretende alterar e selecionar o ícone dos 6 pontos, de forma a editar a secção. Na coluna da esquerda, selecionar o separador Estilo e clicar na imagem para escolher uma nova. Depois de todas as alterações feitas, clicar no botão Actualizar.

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos